3 modelos de correntes que estão fazendo a cabeça – e o pescoço – das famosas

Crédito: Sabrinna Ringquist via Unsplash

Versátil, a moda das correntes voltou com tudo nessa temporada de 2021, direto dos anos 1980, e já caiu nas graças das fashionistas. Os acessórios, com diferentes tamanhos e cores, podem tanto quebrar a delicadeza de um look mais romântico, quanto modernizar algo mais casual e sério. Tudo depende da intenção.

Para quem é apaixonada pelo correntismo, apresentamos abaixo três tipos de peças que estão fazendo sucesso e podem ser vistas nas produções das principais it girls do momento.

De elos grandes

As correntes com elos grandes estão entre as tendências de acessórios desde 2020 e continuam aparecendo nos looks das famosas e fashionistas mundo afora. Seja as versões tradicionais douradas, ou em outros tons mais delicados, elas dão um ar moderno e ousado à produção.

De ouro branco

Das redes sociais aos carpetes vermelhos das premiações, o que não faltam são celebridades exibindo seus modelos de correntes de ouro branco. Na cerimônia do Globo de Ouro, por exemplo, a icônica atriz Viola Davis desfilou com um belo conjunto platinado de colar e brincos.

Entre as famosas brasileiras, a atriz Bruna Marquezine também ostentou, recentemente, uma corrente de ouro branco com diamantes que criou um visual minimalista e contemporâneo.

Choker

As gargantilhas ajustadas ao pescoço também são uma constante na moda dos acessórios dos últimos anos. E, além das opções delicadas e simples, com apenas um fino metal, existem opções de correntes com elos, outras em pedrarias e até feitas em materiais diferentes, como fitas ou couro.

As chokers também sempre aparecem nos looks das influenciadoras digitais, principalmente compondo os já famosos mix de colares.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPadrasto é detido por agredir enteado a ponto de deixá-lo com hematomas nas costas
Próximo artigo2ª temporada de Loki é confirmada