1ª vítima da covid em Acorizal

Professor aposentado morreu após um mês de internação no Hospital Santa Casa

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) a primeira vítima do novo coronavírus em Acorizal (65 km de Cuiabá). O professor aposentado Jocelito Eraldo de Souza, de 67 anos, ficou internado quase um mês no Hospital Santa Casa, em Cuiabá.

“Barba”, como era conhecido, era hipertenso e obeso e foi o primeiro caso de covid-19 registrado na cidade que possui 5,5 mil habitantes. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), o município tinha nove casos de testes positivos para a doença até este domingo (31).

Em uma rede social, um dos dois filhos da vítima postou: “Foram vários dias de oração, vários dias de intervenção médica. Ele tentou mas infelizmente chegou a hora da partida. Que fique em nossos corações a lembrança do velho #barba. Obrigado a todos que acreditaram em sua recuperação e o colocaram em suas orações. Descanse em paz, pai”.

Com morte em Acorizal, sobe para 64 o número de óbitos em Mato Grosso. Até este domingo, tinha sido contabilizados 63 mortes no Estado. A SES ainda não publicou atualização sobre o número de mortes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDeputado articula derrubada de veto contra projeto que reduz taxa de reflorestamento
Próximo artigoSalário anticorrupção

O LIVRE ADS