1ª Rodada do brasileirão | Estreia Análise de Segunda | Experimentando por aí

Se você é fã de futebol e de resenha igual a gente, está no lugar certo!

Faaaaala, gurizadinha. Cês tão bão? Hoje é dia de mais uma estreia por aqui. E agora pra falar de esporte. É isso mesmo. Você não está no lugar errado. Aproveitei a estreia do brasileirão 2019 pra trazer pra vocês o “Análise de Segunda”. Atrasado, pois eu sei que hoje é terça! haha!

Aqui vamos falar sobre a nossa paixão nacional que é o futebol. Vai rolar análises nem um pouco técnicas, estatísticas nem sempre fundamentadas e de vez em quando uns desafios com esse gordinho que vos escreve.

Como esse é nosso 1º programa, olhem com um pouco mais de compaixão que o normal. 😂😂😂😂 Agora chega de conversinha fiada. Ops, quer dizer bora começar com a conversinha fiada.

Todo programa vai ter uma participação especial e dessa vez quem me deu uma moral foi o Thiago Marques, um parceiro e presidente do De Quinta Futebol Clube. O melhor clube de futsal amador do Ginásio Quilombo. 😂😂😂😂 Agora é a hora de dar aquela moralzinha e apertar o play. E aí, vamos experimentar o brasileirão 2019?

Falamos um monte de groselha sobre alguns jogos, o primeiro gol, o gol mais bonito, a chuva de VAR, jogador que nem estreou e já trocou de clube e a expectativa pro campeonato. Enfim, fizemos um resumão de tudo que rolou na primeira rodada do brasileirão, com opiniões jamais vistas nos comentários esportivos de todo planeta terra. Se você é fã de futebol e de resenha igual a gente, está no lugar certo. Já quero agradecer o Thiago Marques por topar contribuir com esse projeto do Experimentando por aí.

Essa ideia tinha rolado desde o ano passado, mas não tinha tomado coragem de colocá-la em prática. Uma das coisas que me incentivaram foi ver o K-bça Pensante falando de esporte, os programas esportivos da Rádio Capital, De Chapa e Capital em Campo, além do Canal Desempedidos que sou fã faz tempo.

Curtiu? Deixe nos comentários pra eu saber o que vocês acharam.

Valeu demais pela moral. E tamo junto. Compartilhe a opinião de vocês usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais e blog:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudar só traz benefícios para você
Próximo artigoAtor de A Nova Geração quer trabalhar em Star Trek de Quentin Tarantino