15ª edição do Circuito Aprosoja começa dia 02 de agosto

Caravana vai percorrer 26 municípios, além da Capital mato-grossense em 2 meses de evento

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja vai percorrer 26 municípios e a Capital mato-grossense entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro.

Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, o Circuito é idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT) e pretende levar informações e debates em todas as regiões do Estado.

Este ano, a Aprosoja MT trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra. O evento terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais.

Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

“A gente vai mostrar os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos. Vamos percorrer 26 municípios e mais a Capital do Estado levando informações da entidade, e principalmente ouvir as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões”, afirmou presidente da Aprosoja Fernando Cadore.

O início dos trabalhos será pela região Norte de Mato Grosso e percorrerá os municípios de Cláudia, Sinop, Vera, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

A segunda semana de agosto será pela região Sul passando pelos municípios de Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde e Primavera do Leste.

A caravana da Aprosoja MT segue para a Região Oeste com eventos nas cidades de Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Diamantino.

Na região Leste o evento percorrerá as cidades, Gaúcha do Norte, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Água Boa e Nova Xavantina. O encerramento do Circuito será no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá, no dia 13 de junho, às 19h.

Clique aqui e confira programação na íntegra.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFinanças são motivo de estresse para 58% das famílias brasileiras
Próximo artigoDeputados de MT liberam 35% do público nos estádios de futebol