15 anos de trabalho: veja o que estrelas de Supernatural farão quando a série acabar

O que será da carreira das principais peças do elenco?

Mais de uma década de trabalho árduo para o elenco e produção de Supernatural. Uma das séries americanas mais longevas finalmente encontrará seu final ainda em 2020. Logo, fãs começam a se perguntar o que está a frente dos atores da série como Jared Padalecki.

Felizmente o site Cinema Blend trouxe um belo resumo do que acontecerá com a carreira das principais estrelas da série.

Depois de viver Sam Winchester por mais de uma década, Jared Padalecki vai levar seus talentos para outra produção. Em setembro do ano passado, o ator foi confirmado na série Walker como produtor e protagonista. O projeto é um reboot da clássica série Texas Ranger na qual Chuck Norris viveu o personagem principal.

O intérprete de Dean Winchester, Jensen Ackles, ainda não anunciou seu próximo projeto pós-Supernatural. Em um painel da CW, o ator revelou que não quer ficar muito tempo fora da TV. Talvez ele se aventure mais na carreira como diretor, já que dirigiu alguns episódios da série.

Após o fim da série, Misha Collins pretende tirar longas férias do mundo do entretenimento e dedicar mais tempo à família. No ano passado, o ator e sua esposa Vicki Collins publicaram um livro de receitas, que até hoje faz bastante sucesso.

Jim Beaver tem vários projetos confirmados após o final da série. O intérprete de Bobby vai reprisar seu papel com o Secretário de Defesa Robert A. Singer na segunda temporada da série The Boys, da Amazon.

Mark Pellegrino teve um papel recorrente em Supernatural como Lucifer, que é considerado por muitos fãs o melhor vilão da saga. Após o fim da série, o ator deve reprisar seu papel como o Oficial Standall na temporada final de 13 Reasons Why.

Rob Benedict agora é Deus/Chuck, o grande antagonista da temporada final. Após o desfecho da série, o ator está confirmado em Violet, série protagonizada por Olivia Munn e Justin Theroux.

A Warner Channel exibe os episódios finais de Supernatural no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlunos ocupam escola Nilo Póvoas para protestar contra fechamento
Próximo artigoBolo de arroz vegano? UFMT tem feirinha de inovações culinárias