12 pessoas são presas em festa rave ‘regada’ a drogas

Entre dos conduzidos estavam estudantes universitários e profissionais graduados

Doze participantes de uma festa rave foram presos por tráfico e uso de drogas, bem como corrupção de menores no Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com eles, os policiais encontraram porções de haxixe, maconha e cocaína, além de vários apetrechos para o uso.

Parte deles estavam dirigindo carros de luxo e alegaram ser estudantes universitários e profissionais formados.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram ao local da festa às 11h dessa sexta-feira(30) após denuncias sobre o consumo de entorpecentes.

Assim que chegaram, um dos frequentadores, de 21 anos, tentou fugir em seu carro. A polícia o parou e ao vistoriar o veículo encontrou vários comprimidos  e R$ 450.

Quando percebeu que o material foi identificado, o condutor, que se apresentou com estudante de odontologia, tentou usar da força física para ir embora, mas não conseguiu.

No carro dele, estava ainda uma adolescente de 17 anos, que carregava consigo uma pequena porção de maconha.

Com outro frequentador,  um homem de 24 anos que dirigia uma BMW X6, os policiais encontraram uma porção de haxixe. O suspeito disse ser usuário.

Ao final da verificação, parte dos carros foi guinchado e os suspeitos levados para a Central de Flagrantes, junto com as drogas, apetrechos e recipientes usados para esconder o produto, que chamam a atenção pelo designer, pequenos potes coloridos em diferentes formatos e cores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS