11 são presos por tráfico de drogas em cinco cidades de MT

Segundo a Polícia Civil, suspeitos começaram a ser investigados em 2019, a partir da prisão de uma mulher de Rondonópolis

Operação Hidra foi deflagrada com base investigação em Alto Taquari (Foto: Reprodução/Assessoria PJC)

Onze pessoas investigadas por tráfico de drogas foram presas nessa quinta-feira (24) na Operação Hidra, deflagrada em quatro municípios de Mato Grosso: Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças e Rondonópolis. 

Cinco suspeitos foram presos em cumprimento de mandado e seis em flagrante. A Polícia Civil apreendeu porções de drogas, armas de fogo, dinheiro. 

Os presos responderão por associação criminosa para o tráfico de drogas e outros crimes.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram em 2019, quando uma mulher de Rondonópolis (210 km de Cuiabá) foi flagrada com nove quilos de maconha.  

Na ocasião, um casal detido junto a suspeita alegou que dava carona para uma amiga. A partir de então, eles passaram a ser monitorados e foram identificados outros integrantes e a prática de outros crimes. 

Parte do grupo foi presa em flagrante em novembro de 2020, em operação. Segundo a polícia, as prisões possibilitaram a coleta de provas que comprovavam a atuação da associação criminosa. Essas informações levaram à Operação Hidra. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAos 79 anos, José Serra é internado com covid-19
Próximo artigoAbuso sexual de crianças: 72% dos acusados estavam dentro de casa