10ª temporada de The Walking Dead focará em traumas e paranoia

Muitas novidades estão por vir; estreia será em outubro

Estamos na semana da San Diego Comic Con e muito em breve novas informações sobre a 10ª temporada de The Walking Dead serão reveladas no Hall H.

Enquanto os fãs aguardam pelo tradicional trailer, alguns detalhes da trama foram divulgados, confirmando que a temporada focará em traumas e paranoia.

“Estamos adiantando alguns meses, provavelmente. Vimos Rosita grávida no fim do ano e direi que esse estado mudou. Um certo tempo se passou. Eles têm vivido sob algumas das regras dos sussurradores e veremos que algumas coisas mudaram e algumas pessoas fizeram coisas inesperadas nesse tempo que se passou, a fim de lidar com o trauma no fim da temporada anterior”, disse Angela Kang, showrunner da série, à EW. 

“Há essa ideia de propaganda e paranoia, essa ideia de ‘silêncio dos sussurradores’, que Robert Kirkman fez muito bem. Então, definitivamente há essa sensação conforme nosso grupo entra nesse conflito que vai escalando com os sussurradores, o que é bem diferente de como foi com os salvadores. Há elementos de paranoia e uma sensação de Guerra Fria”, continuou a showrunner.

“Estamos lidando com muitas coisas também relacionadas aos traumas das pessoas e a ideia do que é real e o que não é. Coisas relacionadas à ilusão, falhas na memória, TEPT. Então, há muitas coisas inéditas nessa temporada”, finaliza.

A série estreia em outubro deste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAção sobre acidente que matou menina de 13 anos prescreve e é extinta
Próximo artigoDesembarque de 33 toneladas

O LIVRE ADS