​Mario Sergio Cortella vai ministrar palestra em Cuiabá

Dono de uma página no Facebook com mais de um milhão de curtidas, o filósofo, professor, pensador e escritor Mario Sergio Cortella vai ministrar uma palestra em Cuiabá no próximo dia 4 de maio. Na ocasião ele participa como palestrante do 3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar – que será realizado no Espaço Ágora, anexo ao Hotel Gran Odara.

Sua palestra vai tratar do tema “Relacionamento com geração de valor para o paciente”. A discussão terá como mediador o diretor superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Israelita Albert Einstein, José Henrique Germann Ferreira.

Promovido pelo Hospital Santa Rosa, o evento tem como foco reunir profissionais da área de saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina. A ideia é apresentar informações que visem ampliar as relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas. Em sua terceira edição, o simpósio traz como tema homônimo “Relacionamento com Geração de valor para o paciente”.

Reconhecido por sua habilidade de traduzir ideias filosóficas em exemplos simples, Mario Sergio Cortella é graduado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira, mestre em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutor em Educação também pela PUC-SP. Professor universitário, Cortella é autor de 36 livros – entre eles, títulos como “Por que Fazemos o que Fazemos?” e “Vida e Carreira: um Equilíbrio Possível?”.

No dia 4 de maio, a programação também contará com o eixo temático “Desfecho Clínico”, que contará com moderação do superintendente de Serviços Ambulatoriais e Comercial do Hospital do Coração (HCor), Ary Costa Ribeiro, e participação do diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, do superintendente de Novos Negócios do Hospital Sírio Libanês, André Alexandre Osmo, e do diretor geral da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Henrique Neves.

Enquanto que o eixo temático “Experiência do Paciente” contará com moderação da diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Martha Oliveira, e participação do diretor presidente do Grupo Meridional, Antônio Benjamin Alves Neto, do gerente de Experiência do Paciente do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Alves Alvarenga.

Serviço

As inscrições para o “3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar” podem ser feitas até 27 de abril deste ano por meio do site http://www.hospitalsantarosa.com.br . Mais informações pelo telefone (65) 3618-8470.

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno Central registra menor déficit primário para fevereiro em três anos
Próximo artigoCampanha de Vacinação do Sesi prevê aplicar 20 mil doses contra gripe H1N1 em MT

O LIVRE ADS