​Mario Sergio Cortella vai ministrar palestra em Cuiabá

Dono de uma página no Facebook com mais de um milhão de curtidas, o filósofo, professor, pensador e escritor Mario Sergio Cortella vai ministrar uma palestra em Cuiabá no próximo dia 4 de maio. Na ocasião ele participa como palestrante do 3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar – que será realizado no Espaço Ágora, anexo ao Hotel Gran Odara.

Sua palestra vai tratar do tema “Relacionamento com geração de valor para o paciente”. A discussão terá como mediador o diretor superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Israelita Albert Einstein, José Henrique Germann Ferreira.

Promovido pelo Hospital Santa Rosa, o evento tem como foco reunir profissionais da área de saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina. A ideia é apresentar informações que visem ampliar as relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas. Em sua terceira edição, o simpósio traz como tema homônimo “Relacionamento com Geração de valor para o paciente”.

Reconhecido por sua habilidade de traduzir ideias filosóficas em exemplos simples, Mario Sergio Cortella é graduado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira, mestre em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutor em Educação também pela PUC-SP. Professor universitário, Cortella é autor de 36 livros – entre eles, títulos como “Por que Fazemos o que Fazemos?” e “Vida e Carreira: um Equilíbrio Possível?”.

No dia 4 de maio, a programação também contará com o eixo temático “Desfecho Clínico”, que contará com moderação do superintendente de Serviços Ambulatoriais e Comercial do Hospital do Coração (HCor), Ary Costa Ribeiro, e participação do diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, do superintendente de Novos Negócios do Hospital Sírio Libanês, André Alexandre Osmo, e do diretor geral da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Henrique Neves.

Enquanto que o eixo temático “Experiência do Paciente” contará com moderação da diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Martha Oliveira, e participação do diretor presidente do Grupo Meridional, Antônio Benjamin Alves Neto, do gerente de Experiência do Paciente do Hospital Sírio Libanês, Marcelo Alves Alvarenga.

Serviço

As inscrições para o “3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar” podem ser feitas até 27 de abril deste ano por meio do site http://www.hospitalsantarosa.com.br . Mais informações pelo telefone (65) 3618-8470.

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS