07 de dezembro de 2017 - 09:25

Bradesco ganha licitação para instalar agência no TRT/MT

Além disso, no TRT ficam uma agência da Caixa Econômica Federal e caixas de autoatendimento do Banco do Brasil

da Redação

pautas@olivre.com

Ednilson Aguiar/O Livre

Fachada do TRT


A partir do próximo ano, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) terá em suas dependências um agência do Banco Bradesco. A empresa foi a vencedora da licitação realizada pela Justiça do Trabalho mato-grossense para escolha da instituição financeira privada que funcionará nas dependências do complexo-sede, em Cuiabá.

De acordo com a Resolução 87 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o uso do espaço físico nos Tribunais destina-se ao exercício de atividade de apoio à prestação jurisdicional. Neste caso, segundo a norma, podem funcionar nos TRTs postos bancários, postos de correios e telégrafos, restaurantes e lanchonetes, central de atendimento à saúde, creche ou serviços de sejam declarados de interesse público.

O espaço físico será cedido com caráter oneroso ao órgão/instituição financeira, havendo a necessidade de licitação quando houver condições de competitividade, como é o caso dos bancos. O horário de atendimento será compatível com o do Tribunal, das 7h30 às 14h30.

A licitação realizada pelo Tribunal este ano foi aberta às instituições bancárias privadas. Além do Bradesco, o TRT/MT possui em suas dependências uma agência da Caixa Econômica Federal e caixas de autoatendimento do Banco do Brasil.

(Com Assessoria)