11 de agosto de 2017 - 13:25

Taques dá parabéns a Temer pelas reformas trabalhista e da Previdência

“A reforma trabalhista é e foi muito importante. A da Previdência se faz necessária e uma nova legislação para o setor rural também”, disse o governador

Gabriele Schimanoski

, da Redação

gabriele.schimanoski@olivre.com.br

Assessoria

Presidente Michel Temer visita lavoura de algodão em Lucas do Rio Verde

Temer visita lavoura de algodão em Lucas do Rio Verde ao lado do ministro Blairo Maggi e dos presidentes da Ampa, Alexandre Schenkel, e da Aprosoja, Endrigo Dalcin

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), parabenizou o presidente Michel Temer pelas reformas realizadas no governo. A declaração foi dada nesta sexta-feira (11), em Lucas do Rio Verde, durante a inauguração FS Bioenergia. A usina é a primeira do país a produzir etanol exclusivamente do milho.

“A reforma trabalhista é e foi muito importante. A da Previdência se faz necessária e uma nova legislação para o setor rural também”, disse o governador, que também pediu solução no Supremo Tribunal Federal (STF) para as questões indígenas no Estado.

Segundo ele, os governadores da Amazônia Legal que foram na comitiva até o evento estão entusiasmados com as reformas que estão sendo feitas no Brasil. “Parabéns pelas reformas”, completou Taques.

Riqueza

Para Taques, o Brasil precisa olhar para Mato Grosso de forma diferente e reconhecer as riquezas geradas pelo Estado. 

“Mato Grosso tem ajudado muito o Brasil, dos U$S 100 bilhões de dólares exportados pelo complexo do agro (em 2015), São Paulo exportou 22 bilhões, enquanto Mato Grosso exportou U$S 16 de bilhões de dólares”, destacou. “Isso mostra que nós sabemos produzir”, completou. 

Em resposta, Temer disse que está sendo ousado em liderar as reformas trabalhistas e previdenciária no país. “É preciso eliminar o pessimismo brasileiro quanto à capacidade do país de produzir”, afirmou, garantindo que levará adiante os planos de expansão no que diz respeito à logística no Estado.

Galeria de Fotos

Leia mais