06 de dezembro de 2017 - 14:49

Suspeitos de explodir caixa eletrônico são presos em Barra do Bugres

Com o bando, a PM localizou munição, fuzis e carros. Bope está no local para reforçar segurança

da Redação

pautas@olivre.com.br

Reprodução

Barra do Bugres

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Barra do Bugres

Três homens suspeitos de explodirem caixas eletrônicos dentro da Prefeitura de Barra do Bugres (170 km de Cuiabá) foram presos na manhã desta quarta-feira (06). Na madrugada, o bando rendeu o vigilante, que foi mantido refém durante a ação.

A Polícia Militar conseguiu localizar momentos depois três assaltantes em uma casa no município. Eles negam a participação no crime.

Conforme a assessoria da PM, entre as apreensões feitas estão fuzis, um deles de modelo alemão HK555, pistolas 9mm, além de grande quantidade de munições, parte do dinheiro roubado e explosivos. A maior parte desse material estava na casa que os assaltantes alugaram para se hospedar em Barra do Bugres. Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta e um carro modelo Fox, de cor branca, com placa de Cuiabá.

Equipes da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres e do 19º BPM cercaram as saídas e montaram barreiras na rodovia e outros pontos estratégicos do município. Os três homens foram presos após tentar fugir de uma das barreiras. Eles estavam no Fox branco. Por meio deles a PM chegou à casa onde estavam os materiais apreendidos. As diligências prosseguem na região na tentativa de prender os demais suspeitos do assalto.

No início da manhã, três policiais especializados em desativar explosivos foram até o município. Mais tarde, oito homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também seguiram viagem para reforçar o policiamento na região.

Galeria de Fotos