05 de dezembro de 2017 - 18:18

Secretário demite servidores ao vivo por limparem terreno de ex-vereador - veja vídeo

O lote seria do ex-vereador Arnaldo Penha, segundo informações colhidas pelo Programa do Pop

Lázaro Borges

, da Redação

lazaro.borges@olivre.com.br

Ednilson Aguiar/O Livre

José Roberto Stopa

José Roberto Stopa lamentou demitir "pais de família"

O secretário de Obras Públicas de Cuiabá, José Roberto Stopa, informou ao vivo a demissão de quatro servidores da pasta. Os quatro foram filmados limpando um terreno particular que seria do ex-vereador Arnaldo Penha da cidade, quando estavam a serviço da Prefeitura.

O apresentador Everton Pop mostrava as imagens enviadas ao Band Zap, canal comunicativo entre o programa e os telespectadores, quando recebeu a informação de que Stopa queria entrar ao vivo no programa para esclarecer a situação. Foi durante a ligação que o secretário anunciou a demissão dos servidores.

“Tudo errado, esse é o famoso cabrito, gato. Os quatro, o motorista, o encarregado, e os que estavam trabalhando serão todos demitidos hoje à tarde. As imagens não permitem qualquer tipo de equívoco. Limpar terreno particular é proibido. Hoje todos estarão demitidos até o final da tarde. Todos têm conhecimento e serão responsabilizados. Eu posso inclusive encaminhar as cópias das demissões amanhã”, falou.

Stopa informou ainda que vai enviar à produção do programa as cópias das demissões assinadas. “Também não gostamos de ver pais de família sem trabalho, porém esse é o tipo de comportamento que não pode ser admitido”, finalizou.