12 de janeiro de 2018 - 08:26

Quadrilha é presa com agrotóxicos e equipamentos agrícolas

Os quatro suspeitos foram presos no assentamento Zumbi dos Palmares

Karina Cabral

, da Redação

karina.cabral@olivre.com.br

PMMT

Apreensão PM

Diversos materiais foram encontrados com a quadrilha, inclusive instrumentos utilizados para roubos

Uma quadrilha foi presa no fim da tarde da quinta-feira (11), no assentamento Zumbi dos Palmares (608 km de Cuiabá), acusada de diversos crimes, como roubo, receptação e formação de quadrilha.

Conforme relato da Polícia Militar, o grupo tinha feito um roubo na quarta-feira (10), em uma zona rural próxima a Tapurah (431 km de Cuiabá), em que foi levada uma caminhonete Hilux, branca.

Logo após o roubo, um dos suspeitos, de 37 anos, tentou fugir de um cerco policial, próximo à ponte do Rio Teles Pires. Na tentativa de fuga houve troca de tiros e o suspeito abandonou o carro, fugindo para a mata fechada.

Já na quinta-feira (11), uma equipe de inteligência da Polícia Militar foi informada de que o suspeito estava no assentamento Zumbi dos Palmares.

Com o endereço, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito e o restante da quadrilha. Também foram encontrados agrotóxicos, equipamentos agrícolas, roupas camufladas, balaclavas, rádios HT, munições de calibre permitido, eletroeletrônico, pertences da vítima e o carro que tinha sido roubado.

Os três suspeitos serão indiciados por roubo, receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de munições de calibre permitido e adulteração de sinal identificador de veículo.

Um deles já era procurado pela Justiça por envolvimento em roubo a um banco em Comodoro (638 km de Cuiabá).

Galeria de Fotos