12 de fevereiro de 2018 - 10:24

Família morre em acidente entre Peugeot e carreta em Cocalinho

Avenida dá acesso à rodovia MT 316, Leste de Mato Grosso, quatro pessoas morreram

Mirella Duarte

, da Redação

mirella.duarte@olivre.com.br

Reprodução internet

Acidente fatal Cocalinho

Acidente fatal em Cocalinho (765 km de Cuiabá).

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente em Cocalinho (765 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (11). Entre elas uma criança de 7 anos e uma adolescente de 16, que morreram na hora. A mãe das duas meninas, Míriam Alves Santana de 31 anos, foi socorrida e levada ao hospital municipal para receber os primeiros socorros, mas durante o trajeto até o hospital regional não resistiu. O jovem Clayton Nascimento de Lima, de 21 anos, era quem conduzia o carro e chegou a ser internado no hospital de Água Boa, mas acabou morrendo na tarde de domingo.

Todas as vítimas moravam em Cocalinho e, segundo o site Água Boa News, voltavam de uma festa de carnaval, quando o motorista, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada. O acidente ocorreu na Avenida Hermano Ribeiro da Silva, que dá acesso à rodovia MT 316.

Carnaval cancelado
A prefeita do município, Dalva Peres, cancelou as festividades de carnaval na noite de domingo, em função da tragédia. Em nota pediu desculpas aos vendedores e foliões, "segui meu coração", disse a prefeita.