13 de agosto de 2017 - 00:15

Fã da PM, garotinho faz aniversário e ganha surpresa de policiais

Militares foram até a festa de Marco Antônio, no bairro 1º de Março, em Cuiabá

da Redação

pautas@olivre.com.br

Polícia Militar

Marco Antônio e a PM

O convite para a festa do pequeno Marco Antônio

O aniversário do pequeno Marco Antonio, de três anos, serviu para realizar o sonho do menino.

Fã da Polícia Militar, ele recebeu uma visita de um grupo de policiais para a comemoração do seu aniversário, ocorrido no último sábado (12/8).

Marco Antonio havia convidado os policiais pessoalmente. O garoto foi até o 3º Batalhão da PM, no CPA, em Cuiabá, para entregar o convite - ou melhor, a "intimação" para a festa.

E os militares responderam ao chamado. Vestidos com a farda de trabalho, eles foram até a casa do pequeno, no bairro 1º de Março, e posaram para fotos com ele.

“Com isso, o aniversariante Marco Antônio e seus pais ficaram muito agradecidos por realizar o sonho do seu filho”, afirmou a PM em nota.

Essa não é a primeira vez que policiais aparecem de surpresa na festa de aniversário de crianças que admiram o trabalho da corporação.

Há pouco mais de um mês, o pequeno Matheus Igerski, de Curitiba, completou sete anos e ganhou um passeio na viatura da PM. A história foi relatada pela Tribuna do Paraná (aqui)

Há cerca de um ano, no Rio de Janeiro, Cauã Coelho, que completava seis anos, também recebeu a visita da polícia e posou para fotos com eles. O jornal Extra deu destaque para o assunto (aqui)

Polícia Militar

PM faz surpresa em festa de aniversário de garotinho
 

Polícia Militar

Marco Antônio e a PM

Leia mais