12 de janeiro de 2018 - 10:15

Dono de hotel oferece R$ 1 mil para quem identificar ladrão em vídeo

Ele disse que a intenção é mostrar para a família do suspeito quem ele é de verdade

Karina Cabral

, da Redação

karina.cabral@olivre.com.br

Reprodução

Imagem vídeo

O dono do hotel Hits Pantanal, situado em Várzea Grande, resolveu tomar uma atitude para encontrar o homem que realizou um furto no estacionamento do empreendimento. O empresário está oferecendo R$ 1 mil para quem identificar o ladrão que aparece nas imagens da câmera de segurança.

O roubo aconteceu no dia 04 de janeiro, às 16h42, no estacionamento do hotel e foi gravado pelas câmeras de segurança.

Adauton Tuim, 45 anos, disse que resolveu oferecer a recompensa porque acredita que essa seja a única forma de o ladrão ainda ser identificado.

Segundo ele, a polícia fez tudo o que podia para encontrar o suspeito, mas nenhuma pista possibilitou a prisão. No roubo, foi levada uma mochila, com um notebook. O empresário terá que indenizar o cliente do hotel.

Ele disse saber que, pelo furto, o homem não ficará preso por muito tempo, mas sua intenção, ao descobrir a identidade do ladrão, é mostrar para a família, e para os amigos dele, quem ele é de verdade.

“A pessoa que rouba passa para a família, amigos, namorada, que é trabalhador. A partir do momento em que ele for identificado por eles como alguém que pratica roubo, vai repensar as atitudes, porque ele perderá a situação de fazer a coisa escondida, as pessoas próximas saberão que ele é um ladrão”, disse o dono do hotel.

Ele disse ainda que não pretende, por si próprio, divulgar a identidade do ladrão, mas espera que a polícia e a mídia façam isso, ajudando a tirar do anonimato uma pessoa que pratica roubos.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do homem que aparece nas imagens (veja o vídeo abaixo) poderá entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197, ou diretamente com o hotel, pelo telefone 3363-9977, e falar com Elaine.