14 de fevereiro de 2018 - 20:29

Deputado Carlos Bezerra passa mal e é socorrido às pressas em Cuiabá

Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa em Cuiabá

Gabriele Schimanoski e Laíse Lucatelli

, da Redação

Ednilson Aguiar/O Livre

Carlos Bezerra_170217

O deputado Federal Carlos Bezerra passou mal na noite desta quarta-feira

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), de 76 anos, teve uma parada respiratória no fim da tarde desta quinta-feira (14), e foi encaminhado, às pressas, ao hospital Santa Rosa. Após a sua chegada, ele foi examinado e, segundo o vice-presidente do seu partido no Estado, o advogado Francisco Faiad, ele melhorou no começo da noite e poderia até ser liberado para dormir em casa. Os médicos, no entanto, preferiram manter ele sob observação. 

"Ele já está bem melhor, mas foi um susto. Agora acreditamos que ele vai ficar bem amanhã cedo", afirmou Faiad ao LIVRE. 

De acordo com o advogado, Bezerra passou mal por volta das 18h30, em sua casa, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital. Sua família foi junto dele e continuou ao menos até a hora do jantar, por volta das 21h. 

Um dos fundadores do MDB e presidente do partido em Mato Grosso, Bezerra é um dos principais líderes da oposição ao governo Pedro Taques (PSDB). Ele se prepara para disputar a reeleição a deputado federal mas também é cotado para o Senado, cargo que já ocupou entre 1995 e 2002.

As informações inicialmente foram divulgadas pelo site Midia News e posteriormente confirmadas pelo LIVRE.