12 de fevereiro de 2018 - 17:08

Bombeiros encontram corpo de empresário no rio Araguaia

Rogério Schossler, 40 anos, desapareceu depois de salvar o filho que se afogou no rio Araguaia

Lázaro Borges

, da Redação

lazaro.borges@olivre.com.br

Bombeiros buscas rio Araguaia

Cinco mergulhares do Corpo de Bombeiros trabalharam durante todo o feriado para encontrar o corpo

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do 3ª Batalhão de Rondonópolis encontrou o corpo do empresário Rogério Schossler, 40 anos, que desapareceu neste domingo (11) ao tentar salvar o filho que estava se afogando no rio Araguaia, no município de Alto Araguaia.

Rogério estava tomando banho com a família no rio quando o filho e uma outra mulher se afogaram. Ele conseguiu salvar a criança e a mulher, mas se afogou logo em seguida. O corpo da vítima foi encontrado 6 quilômetros adiantedo local do afogamento.

As buscas começaram neste domingo às 7 horas da manhã e encerraram às 16h55, horário em que foi localizado o corpo por um dos cinco mergulhadores que trabalharam durante o período corpo. 

O incidente ocorreu próximo ao Araguaia Tenis Clube, no município de Alto Araguaia. As buscas começaram ontem e foram encerradas da tarde desta segunda. 

Os familiares de Schossler explicaram que ele estava em uma parte rasa do rio quando tudo ocorreu. O filho e a mulher foram levados pela forte correnteza para uma região mais funda das águas. Rogério chegou a tempo de salvá-los, mas desapareceu em seguida.