20 de novembro de 2017 - 10:58

Seleção brasileira de futsal vence a Costa Rica por 5 x 1

Jogo foi disputado no ginásio da UFMT, neste domingo em Cuiabá

da Redação

A seleção brasileira de futsal venceu a seleção da Costa Rica neste domingo pelo placar de 5x1, em jogo disputado no ginásio da
Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, em Cuiabá.

As duas equipes fizeram dois amistosos em solo mato-grossense. O primeiro foi na última sexta-feira (17/11) na cidade de Campo Verde.

Os gols brasileiros foram marcados por Marcel, Daniel, Nene e dois do craque Falcão. Aos 40 anos de idade, além de ser o artilheiro da partida, Falcão foi o capitão da equipe e o mais procurado pelos fãs que o cercaram após o apito final pedindo fotos e autógrafos.
Depois do jogo ele falou a imprensa:

- A reponsabilidade é grande. Todo mundo acha que ‘ah o Falcão vai lá, tá tranquilo’ não é assim. Se perde é a seleção com Falcão que perdeu. É uma responsabilidade grande e eu gosto dela. São 20 anos de seleção, sempre tentando manter o alto nível.

O técnico do Brasil Marquinhos Xavier também falou a respeito dos amistosos em Mato Grosso:

- Foi importante para nós, temos um ciclo de preparação montado até o Mundial de 2020 e para isso algumas parcerias tem que nos abraçar, então eu agradeço a Mato Grosso, a Cuiabá e a Campo Verde por ter nos acolhido tão bem. Fizemos dois jogos muito bons, acho que o primeiro um pouco mais equilibrado. Hoje conseguimos revezar um pouco mais a nossa formação e chegando ao final do jogo com uma condição física legal e tendo a possibilidade de ampliar um pouco mais o resultado.

(Com Assessoria)

Leia mais