25 de dezembro de 2017 - 08:13

Renê Júnior confirma que acertou com Corinthians e assinará contrato de três anos

Além de Renê Júnior, o Corinthians acertou a contratação do atacante Júnior Dutra

da Redação

, da Redação

Twitter Corinthians/Reprodução

Corinthians

O volante Renê Júnior confirmou neste domingo que será jogador do Corinthians em 2018. O atleta vai assinar contrato de três anos com o time paulista dia 3 de janeiro, quando se apresentará junto com os novos amigos do elenco para a temporada. A confirmação do reforço corintiano partiu do próprio jogador.

Além de Renê Júnior, o Corinthians acertou a contratação do atacante Júnior Dutra. O clube continua tendo muitas dificuldades para encontrar um zagueiro que ocupe a vaga de Pablo, que deixou o clube de forma conturbada no final da última temporada. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba está próximo de ser anunciado. Ele chegaria com a missão de substituir Guilherme Arana, vendido ao futebol europeu.

Em relação à negociação de Jô, o Nagoya Grampus pagará os 11 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) à vista. Assim, a diretoria corintiana pretende utilizar parte do dinheiro para reforçar o time, mas também pagar contas atrasadas.

O atacante colombiano Tréllez, do Vitória, pode chegar como reforço. Carille pensa ainda em outros jogadores para a posição. A diretoria monitora o mercado sul-americano e analisa informações de brasileiros que estão no exterior e podem voltar ao País.

(Com Agência Estado)