04 de outubro de 2017 - 07:44

Diretoria do Mixto pede apoio a presidente da Assembleia Legislativa

Cartolas solicitaram o intermédio de Botelho para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção

da Redação

Divulgação

Botelho

Promover ações que fomentem o futebol mato-grossense. Essa foi a tônica da visita do presidente do Mixto Exporte Clube, Walter Hudson Fernandes, do diretor-executivo Marcos Prado e do empresário Mário Cândia, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), na manhã desta terça-feira (03.10). Juntos, buscam parcerias para alavancar o esporte e devolver a alegria dos torcedores dos times cuiabanos.

Também solicitaram o intermédio de Botelho para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção - e listaram as dificuldades que os times enfrentam para obter local adequado para as partidas de futebol.

“Os jogos estão sendo feitos nos bairros e alguns na Arena. Mas, precisamos reativar o Dutrinha, que sempre foi palco das grandes partidas em Cuiabá”, disse Fernandes.

Para a diretoria do Mixto, as ações são imprescindíveis e devem constar no projeto Cuiabá 300 anos.

“É preciso buscar parcerias para ajudar os times de Cuiabá. E a concessão de incentivos fiscais pode ser um dos caminhos, estimulando empresas a patrocinar o futebol local. Por isso, recorremos ao presidente Eduardo Botelho para nos ajudar junto ao Governo do Estado”, finalizou Fernandes.