01 de fevereiro de 2018 - 10:28

Cuiabá vence e pode pegar Botafogo (RJ) na Copa do Brasil

Agora basta o time carioca passar pelo Aparecidense (GO) na próxima terça-feira (6). Jogo será realizado na Arena Pantanal

da Redação

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Aimoré (RS) por 2 x 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira (31), em São Leopoldo (RS).

Com a vitória, o Cuiabá se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, e pode jogar contra o Botafogo (RJ) na Arena Pantanal. Basta o time carioca passar pelo Aparecidense (GO), na próxima terça-feira (6).

O Dourado sentiu um pouco o nervosismo da estreia na Copa do Brasil. Saiu atrás no marcador, ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Brandão aproveitou cruzamento na área, e abriu o placar.

Porém no segundo tempo, o Cuiabá mostrou a superioridade. Colocando pressão desde o início da segunda etapa, o Dourado conseguiu o empate aos 29 minutos, com o atacante Weverton, que aproveitou rebote do goleiro Pablo.

Aos 49 minutos da etapa final, o lateral Weriton puxou contra-ataque, e virou a partida.

"No final de semana tive a oportunidade de fazer meus primeiros gols pelo Cuiabá, e hoje pude ajudar a equipe novamente fazendo mais um. Atacante vive de gol, e assim podemos ajudar ainda mais a equipe", disse Weverton.

Com a vitória o Dourado continua com 100% de aproveitamento no ano. São cinco vitórias em cinco jogos. (Com assessoria)