09 de setembro de 2017 - 20:48

Cuiabá empata e fica fora da próxima fase da Série C

O gol do Dourado saiu aos 12 minutos do segundo tempo, com uma bola cruzada de Gedeilson

da Redação

pautas@olivre.com.br

Pedro Lima/ Assessoria

Cuiabá CSA

Não deu. Apesar de todo o esforço dentro de casa na noite deste sábado (09) na Arena Pantanal, o Cuiabá Esporte Clube empatou com o CSA, de Alagoas e está fora da próxima fase da Série C.

O gol do Dourado saiu aos 12 minutos do segundo tempo, com uma bola cruzada de Gedeilson e com um jogador a menos dentro de campo, depois da expulsão do William Simões, que recebeu o segundo amarelo.

Oito minutos depois Maxuell, do CSA, aproveitou o cruzamento de Daniel Costa e mandou de cabeça, deixando tudo igual para o adversário, sem chance para a defesa do goleiro Henal do Cuiabá.

O Cuiabá dependia ainda de tropeços do Fortaleza e do Confiança, o que não ocorreu. Ambos saíram vitoriosos dessa rodada. Com o empate e a vitória dos adversários, o Cuiabá conquistou 23 pontos e foi desclassificado.

As vagas ficaram para o líder Sampaio Côrrea, CSA, Fortaleza e Confiança.

O atacante Elias, do Dourado, lamentou a desclassificação. "Não faltou luta, a gente fica muito triste, mas o futebol tem dessas coisas. Eu não sei nem o que falar, você viu a garra de todos", disse.

Dos 18 jogos, o Cuiabá teve quatro vitórias, onze empates e três derrotas.

 O LIVRE

Cuiabá CSA

Tempo

A partida chegou a ficar parada por 37 minutos, depois que o zagueiro Rodrigo Lobão do CSA se machucou e deixou o campo de ambulância. Segundo a assessoria do CSA, o jogador passa bem.

Futuro

Para o assessor do Cuiabá, Pedro Lima, a equipe não deixou de lutar pelo resultado. "Hoje passamos perto, o elenco profissonal agora segura as atividades para o ano que vem vir com força total", afirmou.

Mais informações em instantes.