29 de setembro de 2017 - 21:30

Com dois gols de Tiarinha, Cuiabá vence o Luverdense

Com a vitória, o time da Capital manteve a invencibilidade no campeonato

Mikhail Favalessa

, da Redação

pautas@olivre.com.br

Ednilson Aguiar/ O LIVRE

Cuiabá e Luverdense Copa FMF

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Luverdense em jogo válido pela Copa FMF na noite desta sexta-feira (29) na Arena Pantanal. O destaque da partida ficou por conta do atacante Emerson Tiarinha, do Cuiabá. Com a vitória, o time da capital manteve a invencibilidade no campeonato.

O camisa 9 do Cuiabá foi o responsável pelos dois gols da equipe e ajudou o time com uma movimentação intensa no ataque. Tiarinha é um dos jogadores do time profissional que atua entre os demais do sub-21 inscritos no torneio.

Aos 33 do primeiro tempo, o lateral esquerdo Vinícius Matheus, vestindo a 6, foi lançado e cruzou rasteiro para o meio da área. Bem posicionado entre os zagueiros, Tiarinha bateu forte para abrir o placar.

Aos 9 do segundo tempo, Tiarinha teve outra boa oportunidade. O camisa 9 do Cuiabá escapou, passou pela defesa, mas bateu no meio. A bola resvalou no goleiro Gabriel Soares e foi pra fora.

O segundo gol do Cuiabá veio de pênalti, aos 44 do segundo tempo. Em uma jogada bem tramada pelo camisa 10, Vinícius Vargas, na entrada da área, Emerson Tiarinha se enfiou entre os zagueiros e foi derrubado. Na cobrança, bola para um lado, goleiro para o outro e 2x1 para o time da capital. Gol de Tiarinha.

Antes disso, o Luverdense havia empatado com o zagueiro Raphael. O time de Lucas do Rio Verde aumentou a pressão no segundo tempo para se recuperar do placar desfavorável de 1x0. Em cobrança de falta e bate-rebate na área, a bola se perdeu em escanteio, aos 39 do segundo tempo. Na cobrança do tiro de canto, Raphael subiu, não cabeceou em cheio, mas fez a bola passar pelo canto esquerdo superior do goleiro Zé Carlos e parar no fundo do gol.

Ednilson Aguiar/ O LIVRE

Cuiabá e Luverdense Copa FMF