13 de fevereiro de 2018 - 11:05

Thiago Brava leva 110 mil pessoas à Orla do Porto e bate recorde de público - VEJA FOTOS

Cantor não resistiu e andou no meio do público, que foi ao delírio com a música "hit" do Carnaval, "Dona Maria"

Danúbia Machado

, da Redação

pautas@olivre.com.br

Tchélo Figueiredo

Carnaval Orla do Porto Show do Thiago Brava


“Ergam seus celulares, acendam a lanterna, e cantem comigo: Dona Maria, deixa eu namorar a sua filha...”. Foi assim que o cantor Thiago Brava levou 110 mil foliões ao delírio cantando num só coro a música hit do carnaval 2018, "Dona Maria". O número de foliões foi divulgado pela Prefeitura de Cuiabá e segundo o secretário Júnior Leite, da Secretaria Extraordinária Cuiabá 300 Anos, foi o maior já registrado durante as noites de Carnaval. 

O sucesso da noite dessa segunda-feira (12) foi tamanho que Leite acabou convidando de última hora o cantor para uma apresentação extra na tarde desta terça-feira (13), na Orla do Porto. "Ele bateu o recorde de público e fará, na verdade, uma participação a partir das 14 horas para encerrar sua passagem com chave de ouro", comentou. Dessa vez, Thiago Brava subirá no trio elétrico juntamente com a dupla mato-grossense Anselmo e Rafael e DJs.

O Prefeito Emanuel Pinheiro compareceu a festa acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro e conversou com O LIVRE. “A população cuiabana merece uma festa como esta", pontuou. O gestor destacou também o custo zero para a realização do que ele vem chamando de "grandioso evento". "Tudo foi patrocinado por meio de parcerias com a iniciativa privada".

Quando questionado se iria pular o carnaval, brincou: "Prefeito também entra na onda, no clima da população cuiabana. Alegria, diversão e um carnaval pacífico a todos”, desejou.

O ápice da festa foi marcado com Thiago Brava subindo nas costas de um segurança para caminhar em meio aos foliões. “É um dos shows mais lindos que já fiz. Que energia!", comentou o cantor.

Confira alguns cliques da noite!

Galeria de Fotos