09 de novembro de 2017 - 23:51

Showrrasco terá carne, cerveja e três bandas lendárias do rock nacional

Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens são atrações do evento deste sábado

Lidiane Barros

, da Redação

Quando é dia de churrasco a gente liga aquele sonzinho no quintal, toma uma cerveja e bate papo com os amigos. Mas e se você substituir o sonzinho eletrônico por três shows ao vivo de lendárias bandas do rock´n roll nacional? E se você substituir o cardápio básico do rotineiro churrasco, por cortes especiais das raças Angus e Senepol, varais de aves, pernil suíno e estantes de carneiro, entre outros? No Showrrasco, que ocorre no sábado (11), no Tênis Clube Cuiabá isso tudo será possível.

O evento que terá os mais variados tipos de carne servidas o tempo todo em dezenas de pontos espalhados pelo local terá trilha sonora especial com shows de Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens. Cinco tipos de cerveja da Louvada também exaltam a experiência gastronômica. A banda local, Ponto Seis, também é atração da festa.

carina zanatin

Ira

Edgar Scandurra e Nasi capitaneiam apresentação que traz clássicos do Ira!

Esta é a primeira edição do evento em Cuiabá. Com 19 anos de tradição, o Showrrasco nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, depois de passar por Goiânia (GO), chega à capital mato-grossense. Em seus palcos já passaram importantes nomes do cenário nacional, entre os quais, Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos e Detonautas.

velhas virgens

A irreverente Velhas Virgens é outro destaque do evento para quem ama programa regado a churrasco, cerveja e rock

Churrasco

De acordo com a assessoria do evento, para dar conta dessa verdadeira maratona foi chamado o pessoal da Bullford Steakeria, responsável por organizar o churrasco e fazer o convite aos parceiros. O chef de cozinha e churrasqueiro profissional Rafael Martins Ribeiro Campos explica mais detalhes:

“Tudo foi pensando para garantir carne à vontade para as seis horas de open food à disposição do público. As estações terão uma equipe preparada para que o atendimento seja rápido. Será no máximo um minuto para entrega, tudo é muito rápido no nosso sistema”.

Os ingressos estão à venda na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro). Para Área Vip, local seguro e confortável com acesso à frente do palco e open food de churrasco, o valor do ingresso é de R$ 100 (meia). Já para camarotes, com tudo incluso, open bar e open food, o valor é de R$ 250 (meia) por pessoa.

Completam a rede de parceiros deste evento, Barba Grelha e Bigode, Lamonyel - Açougue 154, Senepol da Conquista, Lelis, Buteco de Quinta, Larissa Larica, Churrasco Dubom, Delícias Pantaneiras, Cozinha dos Fundos, Felipe Rays, Paulo Cruz - Estação da Carne, Rafael Comachio, Ademilson Almeida, Casa de Carnes Vargas, Toca do Macaco, Carlos Miranda, Rodrigo Cantão e Ultrametal.

Leia mais