11 de fevereiro de 2018 - 13:01

Show Nacional arrasta mais de 60 mil pessoas para Orla - VEJA FOTOS

Nem a chuva impediu os foliões de curtirem o carnaval na Orla do Porto, com atrações regionais e show da banda Chiclete com Banana

Danúbia Machado

, da Redação

pautas@olivre.com.br

Tchelo Figueiredo

Orla do Porto Chiclete com banana

Banda Chiclete com Banana agita segunda noite de carnaval na Orla do Porto

Nem mesmo a forte chuva que caiu na noite de sábado (10), em Cuiabá, impediu que 60 mil pessoas comparecessem a Orla do Porto para curtir o segundo dia de carnaval.

Na agenda da noite DJ Clayton, Charanga Bola de Ouro, Guga Cunha Elétrico, Comadre Pitu e o a atração nacional Chiclete com Banana, levaram o público ao delírio com hits de carnavais passados como "Não vou Chorar", "Diga que Valeu" e "100% Você".

Ao LIVRE, o novo vocalista do Chiclete com Banana, Cristiano Santos Cardoso, mais conhecido como "Khill Santos" falou da ansiedade de tocar para tantos foliões cuiabanos. "Já soube pelos meus colegas aqui do Chiclete que a galera de Cuiabá é igual ao baiano. Só falta o acarajé!", brincou.

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, participou da festa e afirmou que o grande desafio da Prefeitura foi não utilizar recursos do município, contando apenas com parcerias e patrocínios.

Entre as parcerias desta festa está a Ambev com o Circuito Skol, que realiza neste ano mais de 30 carnavais espalhados pelo Brasil. Patrícia Pinheiro (26), supervisora de vendas da cervejaria lembrou que a empresa está fazendo a maior festa popular do país em outros municípios de Mato Grosso. "Também estamos nos carnavais de Livramento, Santo Antônio de Leverger e Acorizal, o que para nós é uma alegria”.

Confira alguns cliques da noite!

 

 

Galeria de Fotos

Leia mais