13 de outubro de 2017 - 08:18

Sarau Lá em Casa exibe artistas mato-grossenses e produção autoral

Na programação da noite tem ainda, poesia com Anna Amélia Marimon e discotecagem com Fabrício Chabô

Lidiane Barros

, da Redação

divulgação

Rogê e paulo monarco

Rogê Além à esquerda e Paulo Monarco, em clique de Henrique Santian: world music e MPB


Uma série de reuniões entre amigos nos acolhedores quintais cuiabanos pode tomar proporções cada vez maiores quando o local é o doce lar do casal de artistas Julianne Moura e Caio Mattoso. Apostando nos moldes dos tradicionais encontros regados às artes, eles realizam nesta quarta-feira (13), a partir das 19 horas, o evento Sarau Lá em Casa.

Divulgação

Caio Mattoso e Luth Peixoto

Um dos anfitriões da noite, Caio Mattoso e o músico Luth Peixoto arrematam a programação de shows da noite

Já se passaram 2 anos desde a primeira edição, mas o amor é tamanho que eles não conseguiram ficar distantes do aconchego. “Então, é com muito prazer que anunciamos a 3ª edição do Sarau Lá em Casa cheio convidados ‘diliça’”, se divertem os organizadores.

A programação contará com compositores mato-grossenses com reconhecido trabalho, técnica apurada e sensibilidade inquestionável. Participam e interagem entre si, os músicos Caio Mattoso, Luth Peixoto, Paulo Monarco e Rogê Além, revelando à plateia suas produções autorais.

Como todo bom sarau, vai ter também poesia com Anna Marimon recitando Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade e Manuel de Barros, entre outros poetas, além da discotecagem de Fabrício Chabô.

Divulgação

Anna Amélia e Chabô

Os multi-artistas Anna Amélia e Fabrício Chabô apresentam uma das diversas facetas


“Emprestado” do Sarau das Artes Free, Geraldi, o Leiloeiro, realiza o famoso leilão com obras de arte de artistas mato-grossenses, da literatura às artes visuais.

Julianne Moura relembra que as edições anteriores, já contaram com convidados de peso, como Sandro Souza, Ana Rafaela, Lorena Ly, Carlinhos Mato Grosso, Sidnei Duarte, Juliane Grisólia, Osviralata, Péricles Anarcos entre outros. Segundo ela, o projeto tem a intenção de ser intimista, acolhedor, aconchegante e simples, um palco para mostrar a arte mato-grossense a um público receptível, antenado e de gosto apurado.

“Como o próprio nome sugere, o Sarau Lá em Casa, literalmente abre a porta da casa de um cuiabano e para garantir que todos sejam recebidos maravilhosamente bem, os ingressos são limitados e custam R$ 20,00”, destaca.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (65) 9686-5898. “Os ingressos são limitados para receber todo mundo maravilhosamente bem. É essa a estratégia desse evento. A liberdade incondicional, o desafio de estar preparado para receber com muito carinho qualquer amante das artes”, finaliza Julianne.