12 de novembro de 2017 - 10:21

Metade Cheio sedia "Mercado das Pulgas" neste domingo

Itens de decoração, mobília, roupas e acessórios estarão disponíveis à venda

Lidiane Barros

, da Redação
Mercado das Pulgas
 

Quer renovar seu acervo? O Mercado das Pulgas é uma “feira de chão” que ocorre neste domingo das 16h às 22 h, no Metade Cheio. O evento foi idealizado para que você possa desapegar e fazer com que o bem colocado à venda ou à troca, seja útil ao próximo dono. Vale a pena dar aquela garimpada.

“Precisamos pensar antes de adquirir, bem como pensar antes de se desfazer, afinal não existe ‘fora do mundo’. Renovação, sustentabilidade e consumo consciente são valores de um estilo de vida mais leve”, diz a organização.

Mercado das Pulgas
 

Esta nova edição já está fechada a expositores que necessitem espaço maior. "Mas quem perdeu a inscrição e tem só um pouquinho de coisa usada boa pode chegar que a organização arruma espaço", dizem no evento no Facebook. Estarão expostos objetos, decoração, pequenos mobiliários, utensílios, livros, antiguidades, roupas e acessórios, entre outros. Vale ressaltar, que como quase toda "feira de chão", é predominante o pagamento somente em dinheiro (para além das demais negociações realizadas com cada expositor).

Mais informações: 3027-3896

Mercado das Pulgas

 

Leia mais