12 de janeiro de 2018 - 09:40

Mari Palma rebola no "Encontro", mas Cauê Fabiano rouba a cena

Jovens jornalistas foram desafiados por Fátima Bernardes a dançar em frente às câmeras

da Redação

pautas@olivre.com.br

Reprodução de 'Encontro' (2018) / Globo

Mari Palma


Fátima Bernardes pegou Mari Palma de surpresa no programa Encontro desta quinta-feira (11). A apresentadora fez a jornalista do G1 em Um Minuto rebolar em frente às câmeras e a deixou constrangida.

Como de costume, o programa apresentado por Fátima foi interrompido para passar o quadro de notícias que dura aproximadamente um minuto. Após acabar de apresentar o noticiário, Mari Palma recebeu elogios e brincadeiras da apresentadora.

Então, Fátima disse que tinha um desafio e ela ficou surpresa. "Ai meu Deus, desafio?", soltou. "Que nota você dá para o seu rebolado", perguntou Fátima, ao que Mari respondeu "Menos dez, reprovado".

No entanto, a apresentadora do programa matinal não teve piedade e fez a jovem jornalista mostrar o rebolado em frente às câmeras. Ela cumpriu a tarefa e ficou envergonhada.

Infelizmente para Mari, o enquadramento da câmera não permitiu que a apresentadora visse e ela foi indagada a repetir a brincadeira. Dessa vez, a câmera abriu o enquadramento para que o rebolado dela não ficasse de fora.

De repente, ao fundo de Mari, é possível ver Cauê Fabiano, outro repórter do G1, rebolando ao som de uma música. O auditório do Encontro vai à loucura e Fátima pede para o rapaz repetir a dança. Ele entra na brincadeira, rebola novamente e salva Mari Palma de pagar mico sozinha.

Confira:

(Com Agência Estado)