06 de outubro de 2017 - 16:23

Luiz Renato e Amauri Lobo retomam parceria com show nesta sexta-feira

O show "Daqui Pra Frente" revela a fusão poético-musical dos dois artistas

Lidiane Barros

, da Redação

Rai Reis

Luiz Renato e Amauri Lobo

Produções autorais e criações poético-musicais dos artistas marcam o repertório do concerto desta sexta-feira

Artistas da vanguarda do rock´n roll mato-grossense, das intervenções artístico-poéticas e publicações underground, Amauri Lobo e Luis Renato retomam a parceria iniciada nos anos 1980 – com a lendária banda Caximir -, revelando ao público as novas produções que transitam entre a poesia de Luiz Renato e a música espiritualizada de Amauri Lobo.

A dupla se apresenta nesta sexta-feira (6), a partir das 20 horas, no Espaço Magnólia. O público pode contar com o serviço do Betit Café e ambiente agradável da vila empreendedora localizada na charmosa rua 24 de Outubro.

“Recentemente reestabelecemos nossa convivência com professores no IFMT. Um relacionamento muito irmão, muito aberto, muito sincero. Muito literário, muito musical”, declara Lobo.

Segundo ele, ambos reverenciam o passado, mas o que vale é o “Daqui pra frente”, inclusive foi este o nome dado ao concerto poético desta sexta-feira. Com direito a datas marcadas. Quem perder hoje terá ainda duas novas chances: dias 10 de novembro e 1º de dezembro, sempre às 20h.

Os frutos do reencontro se multiplicarão. Os artistas já preparam um espetáculo um pouco mais teatralizado em um espaço fechado, cujas proposta e data serão reveladas em breve.

O Espaço Magnólia fica na rua 24 de Outubro, 949, Centro Norte. Entrada franca. 

Leia mais