06 de dezembro de 2017 - 11:22

Luciano Huck entrevista Clóvis Matos, o Papai Noel Pantaneiro

Nesta manhã, ele foi até o shopping onde Clovis trabalha como Papai Noel. O clima é de mistério

Lidiane Barros

, da Redação

lidiane.barros@olivre.com.br

Reprodução/Internet

Papai noel

Luciano Huck entrevista Clovis Matos, o Papai Noel pantaneiro

Mistério no Shopping. O papai noel pantaneiro, Clovis Matos recebeu uma visita muito ilustre na manhã desta quarta-feira (06). Antes do shopping onde trabalha no período que antecede o Natal abrir, ele recebeu o apresentador Luciano Huck - eleito nesta noite "O brasileiro do ano na Comunicação", pela revista IstoÉ. 

Nas redes sociais já pipocaram fotos do apresentador entrevistando Clovis, reconhecido também por seu trabalho voluntário com crianças de comunidades do Pantanal, além do projeto anual de inclusão literária. Todos os anos trabalha no shopping para arrecadar recursos para a compra de brinquedos e livros a serem entregues durante viagem que tem início no dia 25 de dezembro, como o O LIVRE divulgou na semana passada

No dia 24 de dezembro Clóvis encerra as atividades no shopping e já no dia seguinte embarca rumo a comunidades ribeirinhas, localizadas à margem do Cuiabá, de Santo Antônio de Leveger a Cuiabá Mirim. Além de preservar a magia do Natal, ele leva também outros serviços e donativos que se estendem a pantaneiros de todas as idades.

A família de Clovis, acionada pela reportagem de O LIVRE, contou que ele estava incomunicável. "Eles saíram com ele do shopping e até agora não conseguimos falar com ele", disse às 11h50. Enquanto isso, na porta da casa de Clovis, um aglomerado de pessoas já sinalizava a presença de Huck e da sua equipe de TV. 

Enquanto Clovis não oficializa, os rumores é de que vai participar do quadro Lata Velha que realiza restauração de carro. O alvo seria a Rural Wyllis verde, a qual chamava de "furiosa", encostada depois que estragou. Clovis percorre milhares de quilômetros por rodovias e estradas de chão de Mato Grosso para divulgar a literatura. Recentemente, foi mais longe, até Pernambuco onde participou da Bienal do Livro. O LIVRE também divulgou esta empreitada

Atualização: Nossa repórter, Karina Cabral, conseguiu uma entrevista exclusiva com Clovis. Saiba o que aconteceu!

 

 

 ,

Galeria de Fotos

Leia mais