11 de janeiro de 2018 - 15:40

Harvey Weinstein é agredido com tapas no rosto em restaurante; Veja o momento!

Felipe Martins

, da Redação

pautas@olivre.com.br

TMZ / Reprodução

Harvey Weinstein 2


Após anos como um dos maiores nomes na indústria do cinema americano, pelo jeito as coisas não estão boas para o ex-produtor Harvey Weinstein. Harvey recentemente foi acusado de assédio sexual por mais de 50 mulheres e viu sua vida se transformar. Ele estava em um resort, nos EUA, quando um homem não identificado começou a ofendê-lo antes de esbofetear seu rosto com evidente fúria. O vídeo do momento foi publicado pelo TMZ:

O resort que Harvey estava hospedado não comentou a situação. De acordo com a polícia local, o produtor não prestou queixa contra o agressor e deixou o local após o acontecido.

Recentemente a emissora BBC anunciou que produzirá um longa em formato de documentário sobre a carreira e os escândalos sexuais de Harvey Weinstein, contando sua ascensão e queda. A direção ficará por conta de Ursula MacFarlane, que comandou o documentário ‘Charlie Hebdo: Three Days That Shook Paris’.

O longa retratará a ascensão e queda do cineasta em Hollywood, além de trazer entrevistas com atrizes que foram vítimas do produtor. Entre elas estão Rose McGowan e Paz de la Huerta, que alegaram terem sido estupradas por Weinstein. “Ao contar a história extraordinária da ascensão e queda de Weinstein, o filme pretende chegar nas maiores questões que estão no centro do escândalo; como ele manteve o comportamento por tanto tempo, o que sua história revela sobre os homens poderosos que trabalham em Hollywood e além, e como este é um momento fundamental para discutir o tratamento de mulheres no espaço de trabalho”

Leia mais