11 de fevereiro de 2018 - 14:25

Garoto de Sorriso não passa na fase de audição às cegas do The Voice Kids

Pedro, de 13 anos, cantou música de Chitãozinho & Xororó mas não foi escolhido pelos jurados

da Redação

 

Divulgação/TV Globo

Pedro Borges de Sorriso

Pedro tem 13 anos e é de Sorriso

O último dia de audições às cegas do programa The Voice Kids teve mais um participante de Mato Grosso, Pedro, de 13 anos, mora em Sorriso (400 km de Cuiabá) e cantou “Se Deus Me Ouvisse”, da dupla Chitãozinho & Xororó. O garoto não foi classificado para a próxima fase do reality, pois nenhum técnico virou a cadeira.

A jurada Claudia Leitte afirmou que, no fim da primeira fase do programa, fica mais difícil selecionar os participantes, e estimulou o mato-grossense a insistir na música, apesar das dificuldades. “Você acha que a gente recebeu um monte de cadeira virada todo dia? Tinha dia que virava, tinha dia que não virava, e a gente estava lá. E a gente quer que você esteja lá”, disse a cantora baiana.

Além dela, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Simone & Simaria completam o time de jurados.

Dois participantes de Mato Grosso avançaram para a próxima fase da competição. No dia 14 de janeiro, Kaique Bueno, que mora em Indiavaí (380 km de Cuiabá) entrou para o time de Claudia Leitte. Ele cantou “Pra Sempre Vou Te Amar”, de Robinson Monteiro.

Augusto Michel, de 12 anos, de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), cantou “Estrada da Vida”, da dupla Milionário e José Rico, no programa de 7 de janeiro. Ele entrou para a equipe da dupla Simone & Simaria.

Leia mais