12 de outubro de 2017 - 08:04

Espetáculo promove encontro entre personagens clássicos da Disney e Saltimbancos

Lidiane Barros

, da Redação

Divulgação

Cia terceiro sinal
 

Bem aos moldes do imaginário da criançada, onde tudo é permitido, o espetáculo “A Loja de Brinquedos Encantados” apresenta à plateia, um inusitado encontro de personagens dos clássicos Disney e de grandes obras nacionais, como Os Saltimbancos.

Entra em cartaz nesta quinta-feira (12) e segue até o dia 15, no Cine Teatro Cuiabá, às 17h e 20h. A classificação é livre e os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia. Doando 2kg de alimento não perecível o público também terá direito à meia entrada.

Para aguçar ainda mais a curiosidade das crianças, o espetáculo interage com a realidade dos “cuiabaninhos” e a fantasia. Tudo se passa em uma loja de brinquedos encantados, localizada na Av. Getúlio Vargas com a Rua dos Sonhos.

Lá, Alice e Pedro descobrirão, junto com a plateia, toda a magia de ser criança, vivendo muitas aventuras nos distantes desertos de Agrabah, onde encontram Aladin, a princesa Jasmine e outros. Até no fundo do mar onde vive Ariel, a pequena sereia. Um inusitado encontro de personagens dos clássicos Disney e de grandes obras nacionais, como Os Saltimbancos.

Vai ter muita música, dança e teatro, com a participação da cantora Lorena Ly e mais de 30 artistas, entre atores, bailarinos e cantores da Cia Terceiro Sinal. Ingressos à venda na bilheteria do Cine Teatro. Mais informações: 2129-3848.

Leia mais