13 de outubro de 2017 - 10:05

Especial U2 revive clássicos da banda neste sábado, no Malcom Pub

da Redação

Divulgação

Malcom Pub U2

Grupo Fábrica

Se eles ainda não encontraram o que estavam procurando, não se sabe. Afinal, os caminhos da banda irlandesa U2 são misteriosos e, após seis anos, irão cruzar novamente com o Brasil. Enquanto isso, uma coisa é certa: seus clássicos irão agitar o palco do Malcom Pub, neste sábado (14.10). A contagem regressiva sonora ficará por conta do grupo Fábrica.

Envelhecer bem no universo da música, com vigor e relevância, costuma ser um dom raro. Tanto que o U2 nunca quis virar uma banda de tiozão, que vive de passado. No entanto, Bono Vox e companhia não resistiram a uma turnê mundial em comemoração aos 30 anos do álbum "The Joshua Tree" – uma celebração do passado, mas sem deixar de pisar no futuro.

Inspirado no setlist do U2, o grupo Fábrica pretende rasgar a noite com o ritmo urgente de "Where The Streets Have No Name", fazer a galera refletir sobre o terror com "Sunday Blood Sunday", mostrar a ferida aberta em "Bullet The Blue Sky", bem como cantar em uníssono as boas vibrações de "One", atravessando a tempestade dos corações em "With Or Without You" e seguindo adiante com "Walk On", entre outros.

"Pode até soar clichê, mas a história do U2 pode ser dividida em dois momentos: antes e depois de 1987. Foi nesse ano que a banda lançou o clássico 'The Joshua Tree', seu álbum mais vendido e que transformou sua trajetória. Hoje, três décadas depois, é quase impossível imaginar algum terráqueo que não consiga cantarolar algumas de suas músicas. No Pub, teremos uma noite para revisitá-lo e muito mais", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

No dia 14 de outubro, a abertura ficará por conta do som do duo Bedin & Bocão. Ao mesmo tempo que rola U2 no Pub, no Club é a vez do flashback guiar a festa DISCO – que traz em seu lineup os DJs Cecil Watanabe e Edinho Martins. O evento temático proporcionará uma odisseia de clássicos musicais que embalaram as gerações nos anos de 1980, 1990 e 2000.

SERVIÇO – A portaria será de R$15 a noite toda. Na data, participantes da Oktober Fest Louvada, ao apresentar o ingresso do evento, terão desconto na entrada no Malcom – que será de R$10. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).

(Com Assessoria)