07 de julho de 2017 - 20:31

Depois de vazamento, programação de Festival de Inverno de Chapada é confirmada

Festa conta com nomes fortes da Música Popular Brasileira

Da Redação

pautas@olivre.com.br

Rafael Ramos/Facebook: Margareth Menezes

Margareth Menezes

Cantora baiana Margareth Menezes vai abrir o Festival de Inverno de Chapada

Depois da programação do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães “vazar” nas redes sociais, o Grupo Gazeta de Comunicação, um dos realizadores do evento, confirmou quais artistas vão se apresentar no palco da festa a partir do dia 28 de julho.

Segundo o Gazeta Digital, o objetivo da festa esse ano é relembrar os antigos festivais de música, que ficaram marcados pelas canções de cunho social e de protestos.

A cantora Margareth Menezes abre a programação de shows na noite de sexta-feira, 28 de julho. No sábado, 29, será a vez de Milton Nascimento. 

Reprodução/Agência Estado

Caetano Veloso

Caetano Veloso canta no dia 5 de agosto no palco do Festival de Inverno

A sexta-feira da semana seguinte, 4 de agosto, será dedicada ao sertanejo, com Roberta Miranda e a dupla Matogrosso e Mathias. No sábado, 5 de agosto, a abertura da noite vai ficar por conta da banda de pop rock Dônica. A atração principal vem logo em seguida, com Caetano Veloso. No domingo, 6, a programação será gospel: Marcha Para Jesus durante o dia e show da banda Louvor Aliança à noite.

O lançamento oficial do Festival de Inverno será dia 14 de julho (sexta-feira), às 20h na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada.

Leia mais