17 de novembro de 2017 - 09:50

Cuiabana Bruna Viola ganha Grammy Latino por disco Melodias do Sertão

Em um excelente momento da carreira, com participações especiais em programas de TV e música na trilha sonora, Bruna orgulha cuiabanos

Lidiane Barros

, da Redação

Divulgação

Bruna viola Grammy

 

Coroando o grande momento da carreira, a cuiabana Bruna Viola celebra mais uma conquista. Ela acaba de ganhar o Grammy Latino 2017, com o disco Melodias do Sertão, premiado como Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Ela volta da cerimônia realizada em Las Vegas na noite desta quinta-feira (16), extasiada.

“Ainda não estou acreditando nisso tudo que está acontecendo. ‘Ganheeeeei’ meu mundão, meu álbum Melodias do Sertão ganhou o prêmio de melhor álbum de música de raízes brasileiras. Muito obrigada a Deus, Nossa Senhora Aparecida e a todos que me acompanham”, declarou.

É com este mesmo álbum que ela alavancou participação especial na abertura da novela global O Outro Lado do Paraíso e duas canções, do álbum premiado, na trilha sonora da novela: Moda da Pinga - uma regravação de Inezita Barroso e Você Não Sabe.

Em 24 de outubro, O Livre já havia anunciado que a mato-grossense seria uma das representantes brasileiras na edição latina desta que é a maior premiação da música mundial. Nesta manhã de sexta-feira (17), a mãe de Bruna, dona Ana Mara confirmou o excelente momento da filha. "Que chuva de bênçãos, não é? Este final de ano foi fantástico para Bruna. Esse prêmio é um orgulho para nosso Mato Grosso, para nosso país", disse ao LIVRE. 

Confira a lista dos ganhadores das categorias para Música em Língua Portuguesa:

Melhor Canção
Trevo (TU) – Ana Caetano & Tiago Iorc

Melhor álbum de MPB (Música Popular Brasileira)
Dos Navegantes — Edu Lobo, Romero Lubambo, and Mauro Senise

Melhor Álbum Pop Contemporâneo
Troco likes ao vivo: um filme de Tiago Iorc – Tiago Iorc

Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa
Jardim-Pomar – Nando Reis

Melhor Álbum de Samba/Pagode
+ Misturado – Mart’nália

Melhor álbum de música sertaneja
Daniel – Daniel

Melhor álbum de Raízes Brasileiras
Bruna Viola

Leia mais