15 de julho de 2017 - 13:30

Carta aberta a Rodrigo Hilbert bomba na internet

Em nome dos caras comuns, cearense diz que ator que tem "parar de ser tudo isso"

da Redação

Um apelo dramático divulgado no Facebook pelo cearense Raphael Santos ganhou milhares de vizualizações e, até o momento, mais de cinco mil compartilhamentos. Trata-se de uma carta aberta endereçada ao ator e modelo Rodrigo Hilbert, que também já revelou ter talento para a cozinhar, erguer paredes de tijolos, rachar madeira, surfar e até produzir peças em tricô.

Na postagem, Santos pede para que Hilbert, que também é pai e marido da modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima, "pare de ser isso tudo". "Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?", escreveu.

O motivo da manifestação foi a mais recente postagem do ator, na qual ele revela como construiu uma casa para seus filhos brincarem. "Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa. Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando."