12 de agosto de 2017 - 09:31

Leilão ofertará 86 lotes com veículos apreendidos

Certame foi lançado pela Secretaria de Justiça e Direito Humanos e irá beneficiar o Fundo Nacional Antidrogas

da Redação

Ascom/Sejudh

leilão

Pátio com veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico: leilão no final do mês


Oitenta e seis lotes de veículos e sucatas serão leiloados no final de agosto pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Nas modalidades presencial e eletrônica, o leilão irá ofertar veículos (motos, veículos de passeio e caminhões) e sucatas resultantes de ações contra o tráfico de drogas.

A expectativa da Superintendência de Políticas sobre Drogas (Supod), responsável pelo certame, é arrecadar mais de R$ 500 mil em benefício do Fundo Nacional Antidrogas.

O leilão será realizado no dia 31 de agosto. Fotos e descrições dos lotes já estão disponíveis no portal de leilões. Quem tiver interesse pode examinar pessoalmente os veículos e sucatas nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h30 às 12h30, no pátio da Supod (Rua Projetada s/nº, Bairro Paiaguás, atrás da sede do Detran).

"Os lances deverão ser ofertados na forma presencial, no dia 31 de agosto, no auditório do Roari Hotel, localizado na Rua General Vale, nº 560, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. As ofertas pela modalidade eletrônica deverão ser feitas no endereço www.sbjud.com.br, até o dia 31 deste mês", diz a Sejudh, em nota.

(Com Assessoria)