07 de dezembro de 2017 - 08:10

Empresa recém-chegada a Cuiabá inova em móveis personalizados

A Kitchens chega a Cuiabá através da parceria com o grupo Emily Atual e promete inovar na prestação de serviço e no atendimento ao público.

Maria Clara Cabral

, da Redação

Nesta terça-feira (05), Cuiabá recebeu a primeira loja da Kitchens, marca de móveis e decoração paulista que se associou ao grupo conterrâneo Emily Atual para abrir o negócio em Mato Grosso. A empresa promete trazer para a capital mais dinamismo na prestação de serviços e pretende inovar no atendimento ao público. Especialista na montagem de copas e cozinhas, ela possibilita a mobília de uma cozinha oferecendo produtos 100% personalizados.

Divulgação

kitchens

A Kitchens atua no mercado há quase 60 anos e possui 17 lojas próprias espalhadas pelo país, sendo a cuiabana a primeira em formato de parceria. O atual dono da marca, Marcos Silva, explica que a loja não é uma franquia como todos conhecem. Ela se associa ao Emily Atual, grupo que existe há 30 anos na cidade não para delegar atendimento, mas para que a nova loja possa ser gerida de fato.

“É uma família que opera o negócio, não só investe e coloca alguém para gerenciar. Isso comprometeria a qualidade do serviço”, explica Marcos. A ideia é que a nova loja na capital seja apenas a primeira do Estado. “Queremos uma expansão lenta, gradual e muito cuidadosa”, explica.

Divulgação

Kitchens

Da esqueda para a direita: Marcos Silva, diretor da marca, Marcelo Giglio, proprietário da loja e Carlos Fukano, gerente de desenvolvimento da Kitchens.

A marca também é nacionalmente conhecida por oferecer produtos personalizados, adaptando-se a qualidade heterogênea da família brasileira. Sem se prender aos moldes, a empresa faz tudo sob medida e conta com uma tecnologia avançada em materiais. Adota móveis de superfície não porosa, o que impede o acúmulo de gordura, devido à sua composição de resina acrílica e materiais naturais.

Além disso, as ferragens dos armários contam com tecnologia de amortecimento, de efeito slow-motion, e a empresa também traz para Cuiabá a Surface Charge, superfície que permite o carregamento de celular por indução. Segundo seu desenvolvedor, Carlos Fukano, a empresa é a primeira trazer a tecnologia para o país, combinando design, conforto e acabamento.

Divulgação

kitchens

Agilidade também pretende ser a marca da nova loja. A Kitchens proporciona, desde a comercialização até a produção e pós-venda, o que não interfere no tempo do serviço. A marca promete inovar na capital principalmente no que diz respeito à montagem, geralmente o processo mais enrolado da obra.

E não se enganem, pois Kitchen é só o nome. A empresa vem expandindo seus serviços da cozinha para a casa toda e hoje suas lojas comportam tudo que envolve residencial, exceto móveis soltos.

Se você mora só ou tem uma grande família, já pode visitar a nova loja para planejar o seu imóvel. A Kitchens fica localizada na esquina da Avenida Getúlio Vargas, com a Rua Marechal Deodoro.